Rumores Buzz em novela



comentar De modo a poder comentar você precisa manter-se logado. Clique cá para entrar.

Genoveva diz a Paloma qual Teresa é uma interesseira, de que se fez passar por milionária para atrair Paulo e, quando ele descobriu seu jogo, rapidamente colocou os olhos em Arthur. Aurora diz a Mariano qual Teresa cancelou o casamento usando Arthur. Mariano garante a Aurora que o seu interesse por Teresa acabou, e nãeste vai atrás dela.

Luísa, Antônio e Poliana cozinham panquecas juntos e se divertem. Dé especialmentebora diz de que tomará conta do Poliana e por João em sua própria casa enquanto eles ensaiam para o concurso da escola. Nadine e Joana discutem durante uma reunião com Sé especialmentergio.

Junior e Carol chegam da lua por mel e vãeste até o orfanato. Ao tentarem descobrir o enigma do tesouro, Matilde, Carmen, Marian e Cintia aparecem pelo local. Miguel vai até a fazenda, que está cercada por capangas de Carmen. Miguel consegue amarrar ESTES 3 capangas e soltar Simão. As vilãs pressionam Samuca utilizando a solução do enigma. Samuca diz de que decifrou Parcela do enigma “O-M-T-E”, de que deseja dizer “Este Elevado Tesouro É”.

Barão se emociona quando Paulina decide lhe dar uma segunda chance. Herberto pede dinheiro a Betina de modo a fugir do país. Lúcio tenta convencer Herberto a entregar Betina à polícia, em troca do ter Mariacarla como advogada de defesa.

Após refletir Derivado do este assunto, ela decide qual chegou a hora do deter sua primeira vez e se entregar Confira seu URL à paixão nos próximos capítulos do "O Sétimo Guardião".

Ela se nega a assinar. Bernardo recebe 1 telefonema e Vive sabendo de que houve problemas usando o material enviado e liga de modo a Valadares. Clemente vai a 1 cartório autenticar as assinaturas num documento.

Aqui você vai poder conferir um pouquinho do elenco na novela A Base Prometida tais como um breve perfil Destes principais personagens da nova novela Bíblica da Record.

Vanda avisa a Carmen que as ações da SamVita foram congeladas, sob a alegação por de que Samuca roubou a fórmula da patente do adubo. Lalá mostra a Mariacarla as joias roubadas do museu. Samuca procura Livaldo.

Na quarta-feira 16, já usando Segundo Sol pelo ar, a militante negra, cantora e compositora carioca e deputada estadual por São Paulo Leci Brandão promoveu, na Assembleia Legislativa, um debate A respeito de este voto negro em 2018, e o assunto do racismo global veio à tona.

Bruno Gagliasso comentou sua carreira e a vida de pai no "Lady Night" por quinta-feira (15). Este protagonista por "O Sétimo Guardiãeste" diz o quanto as novelas consomem sua própria rotina, mas engana-se quem pensa de que este ator nãeste curte o gênero.

11 Dez 08h54 'O Sé especialmentetimo Guardião': Olavo impede golpe da barriga de Lourdes Maria após sexo Lourdes Maria irá seduzir e transar utilizando Olavo, visando um 'golpe da barriga' no empresário, contudo seus...

A família de Drica sai em seu encalçeste. Zoé revela a Leonardo que dormiu utilizando Rick. Nina recebe numa caixa este coração de 1 animal utilizando um bilhete aterrador. Em a noite, pelo abrigo, Drica tem a correntinha usando seu nome retirada por uma das funcionárias do abrigo p/ menores.

Por isso, é correto afirmar qual se trata por um texto situado em posiçãeste intermediária entre o romance e este conto. Observe as principais propriedades do gênero literário novela:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *